Os implantes de silicone são realizados por mulheres que desejam dar mais volume aos seios, melhorar a simetria do corpo e ganhar autoestima.
Começa na escolha dos implantes, de acordo com o desejo da paciente, o tamanho e o formato do implante: redondo, cônico ou em gota. Dependendo do formato, ainda é possível escolher diferentes perfis de projeção: moderado, alto ou superalto.
Então, a partir do biotipo da paciente e da escolha dos implantes, a posição da prótese pode ser subglandular (entre as glândulas mamárias e o músculo), submuscular (abaixo dos músculos peitorais) ou subfascial (entre a fáscia peitoral), em cirurgia com anestesia e curto tempo de internação.
O processo de readaptação é gradual e muito importante para o sucesso do procedimento.
Indicada para quem quer reduzir a flacidez e as estrias do abdômen, recuperando o contorno corporal com a retirada do excesso de pele na região.
Essa é uma técnica usada em conjunto com a lipoaspiração, para a remoção tanto da gordura quanto da pele acumuladas com a variação de peso ou com a gravidez.
Nela é feita uma incisão horizontal na região de dobra do abdômen inferior, que fica escondida sob as roupas íntimas. A pele e os músculos são aproximados para remodelar o contorno do corpo.
A cirurgia plástica do nariz traz harmonia para a face ao dar o contorno nasal mais adequado para cada paciente, corrigindo também dificuldades respiratórias por problemas estruturais.
O procedimento pode ser fechado, pelo interior do nariz, ou aberto, por incisão no tecido que separa as narinas.
Por essas incisões é possível levantar os tecidos moles que cobrem o nariz e remodelar sua estrutura com a própria cartilagem do paciente, com estabilidade e durabilidade dos resultados.