Blog

Formato e texturas dos implantes de silicone

O que importa na hora de escolher o silicone

No último post falei sobre como a posição do silicone pode influenciar na aparência final. Hoje vou abordar outros três fatores decisivos para um resultado ideal: a projeção do implante, a sua textura e a coesividade.

 

Formato do implante

Existem vários tipos de formato, escolhidos levando em conta a harmonia com o tipo físico da paciente. Os mais utilizados são os três abaixo:

Formato Redondo

Implante com características de base circunferencial. É a prótese mais utilizada para aumento de mama.

Formato Cônico

Prótese de base redonda e de projeção estreita, semelhante à forma de um cone.

Anatômico

Também conhecido como formato natural ou em gota. É a prótese mais indicada para as pacientes que desejam aumentar o volume apostando nas características pendulares da mama e não buscando o polo superior proeminente. Muito utilizada também em reconstruções mamárias pós câncer de mama.

 

Perfis

Formatos como o implante redondo estão disponíveis em diferentes perfis ou projeções. Conheça agora cada uma delas.

Perfil Moderado

As próteses de perfil moderado têm por característica a base mais larga e a altura menor. Os seios ganham em diâmetro, mas têm menos projeção se comparado aos outros perfis.

Perfil Alto

É uma projeção bastante requisitada. Tem um diâmetro menor em relação ao perfil moderado, mas possibilita um formato mais arredondado das mamas, dando boa visibilidade ao polo superior dos seios.

Perfil Super Alto

A prótese mais recente lançada. Tem como característica proporcionar uma maior projeção anterior da mama, com uma base mais estreita dos implantes, tendo boa indicação para pacientes com tórax curto.

Por favor preencha todos os campos! Seus dados foram enviados.

Assine nossa
Newsletter

Contato